[Dica] Erro UTS Client_x64 - Jogo não abre mais - Como Resolver? | Biblioteca de Icarus Online do Tio Lou guia do cavaleiro

Olá, Visitante!
O Icarus Online publicado pela Gameflip chegou ao seu fim definitivo! Por favor, acesse a nova biblioteca para dados atualizados: https://icarus-na.tiolou.com.br. O Icarus Online publicado pela Gameflip chegou ao seu fim definitivo! Por favor, acesse a nova biblioteca para dados atualizados: https://icarus-na.tiolou.com.br.
Aprox. 2 minutos de leitura

[Dica] Erro UTS Client_x64 - Jogo não abre mais - Como Resolver?

Autor do Conteúdo:
Recentes:
0 contribuições
Totais:
723 contribuições
Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs!

Vamos falar sobre um erro que até hoje importuna muita gente que ainda não encontrou a solução. A Gameflip divulgou, em seu Zendesk, um artigo tratando exatamente sobre isso. O que vocês verão aqui é uma reprodução do conteúdo de lá com o adicional de uma outra solução para quem nunca abriu o jogo sequer uma vez e não tem disponível a pasta UserConfig para realizar a edição do arquivo necessário. Veja a seguir.

O que é esse erro?

Esse erro está relacionado ao DirectX. O jogo vem configurado por padrão com a versão 11 da biblioteca e alguns computadores tendem a dar conflito com isso. A solução é simplesmente alterar a versão do DirectX do jogo. A dificuldade está em não ter acesso à interface gráfica do jogo, sendo necessário mudar a configuração manualmente, editando o arquivo de configurações do jogo.

Uma outra complicação que porventura acaba ocorrendo é o fato de alguns enfrentarem esse problema antes mesmo de conseguirem abrir o jogo pela 1º vez. Neste caso, não há um arquivo a ser editado. Se esse for o seu caso, tenho a solução!

Como resolver?

Simples: faça o download do patch de correção que eu criei! Ele é um executável auto-extraível que fará a instalação automática dos arquivos no local correto para você. Basta realizar o download e instalar. Por favor, preste atenção para não alterar o destino da instalação, apenas abra o programa e instale tudo do jeito que está!

Criei duas versões do patch, uma com o DirectX (DX) 11 habilitado e outra com o DX9 habilitado. Se um não funcionar, teste o outro. Depois, peço que deixe seu feedback para que outros saibam se este método é ou não funcional. Por favor, faça o download da versão DX9 ou DX11, como preferir, logo abaixo:

ATENÇÃO!

Durante a instalação o programa pedirá por uma senha, basta informar a senha a seguir para instalar: tiolou.com

O que você acha?
1 Reação
Compartilhe isto
Está demorando mais a carregar do que o esperado... por favor, verifique sua conexão enquanto continuamos tentando.
PUBLICIDADE
Aprox. 2 minutos de leitura
Artigo verificado pelos nossos especialistas! Última revisão em 30/09/2019.
Encontrou algo errado?
Enviado por:
Em:
30/09/2019
Licença do Conteúdo:
Termos da Comunidade:
Tamanho do Texto:
Alternar Modo:
Compartilhe Isto:
 

Adicionados recentemente

[Familiar] Como domar INGID e FÚRIA?
Guia - Pedra-Lacre de Rena das Ruínas. Como fazer?
Guia - Pisando nas Terras Altas de Hakanas. Como prosseguir?
0 Imagens, 0 Vídeos, 0 Guias

Compartilhe dicas, guias e comunique-se com a comunidade:

Imagens da Comunidade

Nada a exibir ainda. Seja o(a) primeiro(a) a enviar!

Vídeos da Comunidade

Nada a exibir ainda. Seja o(a) primeiro(a) a enviar!

Guias da Comunidade

Nada a exibir ainda. Seja o(a) primeiro(a) a enviar!
Se a comunidade enviar um guia cujo assunto seja relacionado a este que você acaba de ler, ele aparecerá listado aqui!

Os anúncios nos ajudam a manter este site ativo.

Todo o conteúdo criado por nós é feito com extremo carinho e apreço e os anúncios são o que mantém esta página ativa. Por favor, pense no caso de exibi-los ou assine o nosso Premium.

Use as setas para os lados para avançar/retroceder as imagens
×

SOLICITAR UM GUIA

Você é Premium! E com o simples clique no botão abaixo você pode solicitar um guia sobre este artigo, se tiver interesse em saber mais sobre ele. Por favor note que pedir um guia não significa que ele será criado em 100% das vezes, pois a demanda é muito alta. Mas fazer isso, torna visível aos nossos colaboradores o seu interesse no artigo e nós daremos alta prioridade a ele caso você faça o pedido.
Qual é o seu e-mail?
×

LEIA COM ATENÇÃO!

Isto exibirá um aviso público de que este artigo possui fontes confiáveis e pode ser seguido à risca pelos leitores. O autor também receberá um aviso via e-mail informando que o artigo foi verificado e aceito. É possível reverter isto posteriormente, porém os e-mails e avisos não poderão ser alterados. Ao reverter, uma nova mensagem será enviada ao autor informando sobre o processo e o aviso padrão voltará a ser exibido aos leitores.
×

LEIA COM ATENÇÃO!

Isto fará com que este artigo seja marcado como pendente de verificação profissional, exibindo o aviso padrão aos leitores. Um e-mail será enviado ao autor notificando-o da alteração de status.
×

LEIA COM ATENÇÃO!

Isto fará com que este artigo seja marcado como incorreto. Uma mensagem informativa será enviada ao autor.
O que torna este artigo Incorreto?
×
Por que você pensa que este artigo deve ser verificado? Qual é o seu e-mail?
×

As denúncias são anônimas. Apenas coletamos seu IP para segurança interna e, quando necessário, prestações legais e seu e-mail para que possamos entrar em contato caso precisemos de maiores informações.

Por que você pensa que este artigo fere os nossos Termos da Comunidade? Por favor, seja detalhista. Talvez seja necessário entrar em contato com você para obter mais informações. Qual é o seu e-mail?
Artigo a ser denunciado: