Minerio De Ametista | Biblioteca de Icarus Online do Tio Lou guia do cavaleiro

Olá, Visitante!
O Icarus Online publicado pela Gameflip chegou ao seu fim definitivo! Por favor, acesse a nova biblioteca para dados atualizados: https://icarus-na.tiolou.com.br. O Icarus Online publicado pela Gameflip chegou ao seu fim definitivo! Por favor, acesse a nova biblioteca para dados atualizados: https://icarus-na.tiolou.com.br.
Artigo verificado pelos nossos especialistas! Última revisão em 18/08/2019.
Minério De Ametista
Compartilhe isto
Enviado Por
Raridade
Comum
Nível Requerido
26
Tipo
Material
Vinculação
Não Vincula
Empilhamento
9999
162 Palavras

Descrição

❑Minerio De Ametista é um material utilizado na fabricação de ❑Ametista Entalhada, um material secundário utilizado para fabricar diversos itens de Joalheria.

❑Minerio De Ametista pode ser encontrado na ❑Costa de Parna em diversos Veios de Ametista pelo mapa. Há também uma chance de você coletar ❑Ametista Brilhante em cada Veio de Ametista coletado.

Confira na imagem anexada mais abaixo os melhores pontos de coleta de ❑Minerio De Ametista e ❑Ametista Brilhante. Os locais marcados nesse mapa são os melhores para coletar ❑Minerio De Ametista e ❑Ametista Brilhante. Neles o tempo de respawn (ressurgimento) do Veio de Ametista flutua entre 10 segundos e 5 minutos, aleatóriamente, para cada um dos veios. Cada Veio de Ametista dá entre 1 e 3 Minérios de Ametista e entre 1 e 2 Ametistas Brilhantes, também aleatoriamente. Sempre verifique se o veio reapareceu antes de seguir para o próximo, às vezes leva apenas alguns segundos.

Os veios de ametista estão marcados no mapa com o ícone do ❑Minerio De Ametista.

1 Imagens

Imagens

0 Vídeos

Vídeos

Nada a exibir ainda. Seja o(a) primeiro(a) a enviar!
0 Guias

Guias

Nada a exibir ainda. Seja o(a) primeiro(a) a enviar!

Os anúncios nos ajudam a manter este site ativo.

Todo o conteúdo criado por nós é feito com extremo carinho e apreço e os anúncios são o que mantém esta página ativa. Por favor, pense no caso de exibi-los ou assine o nosso Premium.

Use as setas para os lados para avançar/retroceder as imagens
×

SOLICITAR UM GUIA

Você é Premium! E com o simples clique no botão abaixo você pode solicitar um guia sobre este artigo, se tiver interesse em saber mais sobre ele. Por favor note que pedir um guia não significa que ele será criado em 100% das vezes, pois a demanda é muito alta. Mas fazer isso, torna visível aos nossos colaboradores o seu interesse no artigo e nós daremos alta prioridade a ele caso você faça o pedido.
Qual é o seu e-mail?
×

LEIA COM ATENÇÃO!

Isto exibirá um aviso público de que este artigo possui fontes confiáveis e pode ser seguido à risca pelos leitores. O autor também receberá um aviso via e-mail informando que o artigo foi verificado e aceito. É possível reverter isto posteriormente, porém os e-mails e avisos não poderão ser alterados. Ao reverter, uma nova mensagem será enviada ao autor informando sobre o processo e o aviso padrão voltará a ser exibido aos leitores.
×

LEIA COM ATENÇÃO!

Isto fará com que este artigo seja marcado como pendente de verificação profissional, exibindo o aviso padrão aos leitores. Um e-mail será enviado ao autor notificando-o da alteração de status.
×

LEIA COM ATENÇÃO!

Isto fará com que este artigo seja marcado como incorreto. Uma mensagem informativa será enviada ao autor.
O que torna este artigo Incorreto?
×
Por que você pensa que este artigo deve ser verificado? Qual é o seu e-mail?